A justiça e o Bordel Brasil-para alguns


Pior que um ladrão a jurar santidade é um ladrão roubado por outro que por isso vira oposição ao sistema criminoso que ajudou a criar. Bandidos diplomados e poderosos como José Arruda, governador de Brasília, geralmente ganham da justiça uma anomalia do direito chamada de “delação premiada” e ficam impunes pelos crimes cometidos, no máximo renunciam ao mandato e voltam em pouco tempo as hastes do poder com a bênção e solidariedade da justiça e a cumplicidade criminosa dos seus eleitores.
Lúcio Flávio há muito disse que “bandido é bandido e polícia é polícia”, Lúcio Flávio foi um bandido romântico, mas nem por isso menos facínora, romântico por acreditar que a instituição policial estava distante do universo criminoso que ele vivia e em sua frase nos diz da impossibilidade dessa instituição um dia ser criminosa.
Nos dias de hoje bandido por ser polícia, promotor, juiz ou governador da capital federal de um país.
A justiça brasileira vive de sugar o sangue dos mais fracos, geralmente pegos para cristo, pessoas pobres e negras, por exemplo, são julgadas mais pela sua classe social do que por algum crime que eventualmente possam ter cometido. Para pessoas assim o Estado utiliza seu aparato de repressão e vai fazendo sua limpeza ética criminosa.
Cadê os assassinos do índio Galdino em Brasília? Os canalhas que espancaram uma mulher em um ponto de ônibus no Rio de Janeiro e alegaram em defesa que só fizeram aquilo porque pesaram que ela fosse uma prostituta? Cadê os assassinos de um homossexual em São Paulo e deixaram marcados no seu corpo símbolos nazistas?
Em Santo Amaro-Ba o Ministério Público Federal acusou o atual prefeito da cidade de ter superfaturado todas as obras em andamento no município, acusou, mas até agora a justiça não tomou posição alguma. Fui secretário da Educação em Santo Amaro deixei o cargo com apenas três meses ao descobri que o prefeito desejava utilizar verbas públicas do FUDEB para fins criminosos, denúncias foram feitas e a justiça? Ah!! justiça....
Esse é o brasil um país muito perigoso para quem é Brasileiro.
http://edineysantana.zip.net/
ediney-santana@bol.com.br











Postagens mais visitadas deste blog

Mãe

A onda da mediocridade

Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys