Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio 8, 2009

A ciência perde para os miseráveis da indústria farmacêutica

Tenha certeza se um dia tivermos a cura definitiva para a Aids ou câncer não foi pelas mãos da indústria farmacêutica. Se isso acontecer fiquemos gratos há algum grupo de dedicados cientistas que estão por aí, sem férias, sem feriados e abrindo mão de momentos preciosos com a família. Trancados em laboratórios buscando a cura para inúmeras doenças que destroem a vida de tantas pessoas ao redor do mundo.
A indústria farmacêutica não quer nos curar, quer apenas aliviar ou prolongar nosso sofrimento para em cima de nossa agonia ganhar e ganhar dinheiro cada vez mais. Ainda na faculdade de medicina médicos são aliciados pela indústria e passam à vida receitando remédios do mesmo laboratório. Alguns médicos esquecem a importância que tem e passam a ser garotos propaganda da indústria.
No Brasil automedicação é uma prática comum e estimulada pela propaganda e ainda tem as benções do governo que colocar depois de cada anúncio a estúpida frase: “se persistirem os sintomas seu médico deve ser co…