Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2009

Traços de sol pelo inverno

Uns e Outros é uma banda que carrega certa melancolia em suas canções embaladas por letras sombrias e defendidas pela voz inesquecível - inconfundível de Marcelo Hayena.
Essa banda que começou sua carreira no Rio de Janeiro em nada lembra a cidade “maravilhosa” com sua chata alegria repetitiva de açúcares e garotas previsíveis de Ipanema.
Ouvir Uns e Outros é se permitir viajar por longos bosques invernosos de mãos dadas com uma saudade implacável de alguém que estamos sempre a idealizar, mas talvez nunca iremos encontrar.
Suas melodias são como mares do sul em delicadas ondas e suaves estágios, sem com isso perder a agressividade necessária a uma banda de Rock.
De toda discografia do Uns e Outros indico três discos essenciais: “Uns e Outros”, esse disco traz a canção “ Cartas aos missionários”, “ A terceira Onda”, esse é o meu preferido, da primeira a última canção só tem clássicos, e “ Canções de Amor e Morte” é o mais novo disco da banda. O tempo passou a voz do Marcelo não tem mais aq…