Oração ao Deus dos corações esquecidos

Deus dos corações esquecidos traz um dia de sol ao meu coração totalmente esquecido, um amorzinho bem delicado, não precisa ser uma Marlene Dietrich não, basta que goste de poesia, deteste política, mas vote na Marina Silva.
Deus dos corações esquecidos acenda uma vela neste meu coração tão fraco para sonhos tolos!
Traz aos menos dois dias por semana de felicidade, os outros pode me fazer dormir como um elefante da índia, mas sem memória, dormir como um doido desses que só lembram das coisas quando comem e como quase nunca comem são felizes por não lembrarem de tantas fomes sentidas, mas meu coração está cheio de fome. Traz para mim sol, criaturas interessantes, novas nuvens a meu quintal em brincadeira de criança desenhar no céu, ciúmes e trepadas em noite de chuva nos manguezais da baía de quase todos os santos.
Deus dos corações esquecidos me protege de mim mesmo, das bobagens a desertar paixões sem sentido nos meus olhos cansados de enganos, Deus dos corações esquecidos, eu juro:
se o senhor fazer com que alguém se lembre do meu coração esquecido eu nunca mais
falo mal de criatura alguma,nem mesmo do Juarez Carlos dos Santos e sua estranha mania de falar com o segundo poste à esquerda da Rua Sem Sentido dos corações profundamente esquecidos.
http://edineysantana.zip.net/
ediney-santana@bol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe

A onda da mediocridade

Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys