Masturbação em boneco de plástico

Dilma Lula da Silva voam em jatinhos particulares super modernos, quem paga a conta? Empreiteiras do mundo todo uni-vos!
O PT diz ter lutado pela liberdade de imprensa no país, agora articula (O Diabo que nos livre dessa má hora porque deus já revelou o seu voto) em um avesso futuro governo Dilma Lula da Silva, censurá-la.
Kaká diz ter casado virgem pela honra e glória do seu deus, seja lá que deus for esse, na copa do mundo beijou e abraçou a bola usada no campeonato, não foi solidário com seus colegas de seleção que reclamaram da dita cuja, Kaká é patrocinado pela empresa fabricante da tal bola. O bom rapaz provou que é cristão de corrente e ações, na bolsa de valores é claro, prefere juntar tesouros na terra mesmo, vai que seu deus esteja mentindo quanto ao paraíso prometido em algum asteróide por aí.
Michael Jackson viveu sua vida, se é que teve uma, como se estivesse em um Show de Truman, no seu primeiro ano de morto, sua família proibiu os fãs de chegarem perto da sua tumba. Será que Michael morreu mesmo? Ou foi sequestrado pelo PT em uma conspiração entre dois baixinhos: Joe Jackson, torturador de crianças e Lula coisa nostra?
Duas vezes esta semana sonhei comendo a Brigitte Bardot, de hoje, não a de ontem, não dava para ser a deputada federal Agnes Marchioni?
Na Bahia não há um político macho ou gay com coragem suficiente para chamar Lula de o cara, cara de pau!!!!
Lula disse outro dia: “sem juros altos não há Estado forte”. Em verdade queria dizer: “sem juros altos não há propina, negociata, financiamento de esquemas criminosos para manutenção do poder, passeios pelo mundo pagos pelos imbecis que se emocionam quando ouvem o hino nacional, sem juros altos não há como corromper, fraudar”... Viva o puteiro nacional, com todo respeito à Tereza Batista trabalhadora honestíssima da nossa literatura.
Estratégias Lulista para se manter no poder e ser tão popular:
“Companheiros, eu não estudei muito, meu negócio é na prática mesmo, tudo que eu posso pegar eu acredito e prático, o resto como ética, solidariedade, bondade, justiça e camaradagem eu nunca vi, se algum dia uma dessas coisas chegarem a minha mansão secreta mando fuzilar para que não caia na tentação de me tornar um Leonardo Boff.
R$ 40 por mês de vale bolsa cachaça, em qualquer bodega vende pinga há R$ 0, 5, então da para matar um bocado de pobre desdentado de tanto beber, só solicito das bodegas conveniadas notas fiscais em branco aqui eu preencho tudo com o Zé, não o Alencar esse está fazendo teste para Santo, com o Dirceu mesmo, que é danado de bom em fazer misérias com os sonhos alheios.
Política pública para moradores de rua? Olha meu filho, mendigo não vota, então não crie problema, deixa o Padre Júlio Lancelot, cuidar da extrema unção dessa quase gente.
Já mandei distribuir milhares de bíblias, mas todas só com uma frase “trazei alegre o dízimo a casa do senhor, pode ser em forma de uma obra superfaturada mesmo”.
Devotos em nossa senhora da Dilma do sétimo dizimo orai pelas santas propinas diárias.
Autorizo a sonegação do imposto de renda os pobrezinhos empreiteiros, times de futebol, donos de usinas açucareiras, redes de TV disfarçadas de templos evangélicos desde que não mexam com as minhas duas loirinhas a federal da cozinha e a do coração presidenciável.
Gays, manda tudo para o Irã, meu amigo Armadinejad adora brincar de lançar gay em reatores atômicos.
Homofóbicos: vou criar o ministério do macho para que a raça seja preservada em toda sua pureza.”
Todas essas frases, tenho certeza, povoam a cabeça do Lula, pena que ele não as diz sem entrelinhas, mas...
Desconfio: Minas Gerais é o melhor lugar para se estar no país, quase todo mundo inteligente e interessante (duas coisas diferentes: pode-se ser inteligente e não ser interessante e interessante e não ser inteligente) que conheço ultimamente nasceu lá. Falta só um pouco mais de coragem. Aécio Neves meu filho amado, você bem poderia ter nos livrado dessas pragas todas, mas teve medo, poderia ter feito outra inconfidência, desta vez daria certo os enforcados estariam do lado de lá.
Em minha cidade os mineiros chegaram bem de mansinho e já controlam quase todo o comércio de roupas e calçados, mas não investem um pão de queijo em ações sociais, mas Caetano Veloso também é daqui e nunca investiu nem uma frase infeliz na cidade.
Ps-Se você é Petista não fique zangado comigo, sabe , sou pobre, então faço parte daquilo que vocês chamam de povo, se me processarem vou ter de recorrer a um defensor público, em Santo Amaro só há vaga em dezembro de 2011, é o Brasil país de todos nós.
http://edineysantana.zip.net
ediney-santana@bol.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe

A onda da mediocridade

Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys