Pular para o conteúdo principal

Flor de Lis

Era quase noite, mas o sol ainda fazia em sua pele o que em poucos instantes minha língua faria por todo o seu corpo.
Havia alguns olhares indiscretos pela praia, olhares a nos excitar, olhares a provocar o nosso desejo de nos oferecer a indiscrição lasciva de quem quisesse.
Recostou-se em um pequeno coqueiro, olhou-me travessamente sedutora, foi aos poucos suspendendo sua saia toda em branca renda, estava sem calcinha, toda lizinha sua boceta era o que de mais lindo vi sem entrelinhas a sorri para mim, latejando parecia dizer: deixa eu te comer...
Ajoelhei aos pés da minha santa Madalena e com a devoção de um cristo sem salvação a oferecer a ninguém fui beijando-a lentamente até que minha língua escorregou suavemente para dentro dela.
Seu corpo começou a balançar em um delicado se permitir ao que de mim quisesse fazer, suas mãos apertaram minha cabeça por entre suas coxas, sentia o seu cheiro forte de quem si entrega ao outro na febre do gozo sem culpas, era seu gosto a delícia pela qual meu corpo tremia.
Sua voz em sussurro rouco deixava-me entre pisar estrelas e o fogo que transforma todo corpo em carne para servir a si e tão somente o que dela for prazer.
Jogou-se sobre mim, sua língua chupava a minha como quem esquece o mundo, anoiteceu, seus olhos em brasa, sua carne entre meus dentes, suas unhas cravadas em minhas costas, minha pica perdida dentro dela e o tempo nosso fiel cafetão trazia as estrelas para cada uma ser um desejo.
Uma tara em que o encanto do amor não esfriasse a paisagem frágil do sexo, o primeiro a dizer adeus quando o corpo é mais amor que desejo, e nem tão pouco deixar o sexo fazer do amor um menino bobo a masturbar-se no banheiro não com medo da mãe, mas do “Pai Nosso” que sempre castigava tudo o quanto é belo pela carne oferecido.
Ficou de quatro, me pediu para chupá-la, minha língua escorreu por sua deliciosa bunda, chupei tudo com alegria de um moleque em pervertida diversão, ela tremia... Me pedia mais língua dentro do seu corpo.
Ouvimos passos, era um pescador, estava atrás de uma árvore, ela não se assustou, levantou e o viu com o pau duro na mão, se masturbava a nos olhar. Ajoelhou-se e começou a chupá-lo, peguei-a por trás, enfiei minha pica onde antes minha língua estava perdidamente sua, ela gemia, já não mais sussurrava, gritava pela noite quase vazia daquela praia.
Deitei no chão, ela por cima, o pescador jogou-se sobre ela que só gritava e pedia mais. Seus olhos cerrados, seus dentes cravados em mim, sua língua em meu pescoço, o pescador a segurando pelos cabelos, ele ria, ela gemia e eu sentia prazer por vê-la entregue, dando-se por vontade, gemendo por uma santidade deliciosamente Padilha.
De costas sobre mim o pescador deitou-se sobre ela, um cheiro forte exalava dos nossos corpos, era uma espécie de cheiro único de três corpos em perfeita sintonia antropofágica, havia vontade de um devorar ao outro... Não deixar um pedaçinho se quer de fora.
Ficamos ali sendo comidos por ela, sim porque era ela que nos comia, era ela que segurava em nossas picas, era ela que nos tinha presos entre suas pernas, era ela que nunca se cansava, ela gozava, o pescador gozou em sua boceta, ela se debateu violentamente, ele desfaleceu suado, cansado, ela pediu que gozasse em sua boca, fui gozando bem devagar, ela chupando sem pressa minha pica.
E assim foram os dias naquele verão, sem culpa e sem crime... A vida se refez na passagem curta entre dois corpos efervescente por três.
ediney-santana@bol.com.br
http://edineysantana.zip.net/

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe

Livros. Bendita seja minha mãe que aos livros me apresentou, benditos livros que não me tornaram parte do lado doce da vida, mas também não me deixaram afundar no lodo existencial.  Bendita sejam todos letrados ou iletrados, benditos sejam os olhos "cegos" do meu pai que foram os guias dos meus passos, bendita seja cada letra do alfabeto, cada virgula, ponto, travessão, exclamação, dois pontos para me levarem ao mundo sem dor. Benditos sejam os anjos das vogais, os doutos das consoantes, Bendita seja minha professora Norma e sua doce alegria que na minha adolescência me mostrou a poesia da gramática, bendito seja meu professor Anchieta Nery  que me disse:  -Você é poeta. Bendita seja a noite, a sempre noite das minhas insônias, as tristezas amigas, o espelho que não me reflete, bendita seja a fé que não tenho,  esteja comigo para que na hora da minha morte eu não sofra o que já sofri pelas horas da vida. Benditos sejam os amores,  paixões,  verdades,incertezas da vida, gran…

A onda da mediocridade

Não acredite nesta história de "onda azul ou vermelha". Frases como essas foram criadas por empresas de propagandas, elas querem convencer você a votar da mesma maneira que nos induzem a comprar tal marca de cigarros ou cervejas. Essas empresas de publicidade não estão preocupadas com sua cidade ou sua felicidade, querem que você descida pela emoção, enquanto você ataca com sua emoção quem defende a "onda azul" ou quem defende a "onda vermelha", criando um clima de justiçamento político não enxerga o óbvio: as mentiras que são contadas, inventadas para que você se sinta bem estando de um lado ou outro, para que você tenha orgasmos políticos, como se realmente fizesse parte da mudança prometida, mas você é só uma ponte para que um grupo ou outro chegar ao poder. A “onda azul" e a " onda vermelha" são motivadas não por um sincero sentimento de esperança, realização ou sentimento cidadão, são motivadas pelo desejo de poder, é só o que aliment…

Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys

O que Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys têm em comum? Todos são ex-empregados da Rede Globo. O Buarque e o Wyllys se dizem de esquerda, Veloso é...é... Olha quem sabe, porém quem nemnem. Pois bem. Há quem acredite que "gênios" se fazem sozinhos, que eles têm o poder mágico do talento e só isso basta para que tenham reconhecimento e sucesso. Não é. Sem o poder da Rede Globo nunca essas pessoas teriam o alcance que tiveram e duas delas levantariam dúvidas sobre a suposta genialidade atribuída a ambos. Dez entre dez pessoas “super inteligentes” “cabeças”, “imunes a manipulação da mídia golpista” têm no trio citado aqui algo que chamo de esquerdismo cristão. Conheço até pessoas que recusaram participação em programas da Rede Globo, acreditando assim estarem contribuindo, como bem cantou Raul Seixas, “para ao nosso belo quadro social”, mas rezam na cartilha de crias da própria Globo. Jean Wyllys é um pouco mais velho que eu, mas somos da mesma geração, militei anos n…