Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2010

Creio em Deus como creio em ti

Gabriely Del Fabria, uma amigo de sempre comigo, me perguntou se eu voltei a acreditar em Deus, isso depois dela prefaciar dois livros meus que pretendo lançar ainda este ano.
Gabriely, meu anjo, te respondo que como os índios e os adeptos do candomblé e vudu eu vivo Deus na tua cor morena, nas tuas emoções compartilhadas comigo nos dias nossos de paz, vivo Deus na minha solidão a me trazer de volta para os meus braços, vivo Deus nos meus fragmentos que ajudaram a desenhar em aquarelas de amor a vida de minha filha.
Vivo Deus na melancolia saudosista de minha mãe, no meu romantismo político, na paz que tenho ao dormir, nos sonhos coletivos.
Minha doce Gabi, vivo Deus nos seus gestos de amor e bondade comigo, na tua filha linda, no amor que tens pelas flores e gatos do teu quintal, vivo Deus nas minhas alegrias e na porção que dele coube em minhas dores.
Vivo Deus nas minhas orações por vezes sem sentido, vivo Deus na busca pelo perdão do mal que a tanta gente já fiz, vivo Deus no corpo qu…