Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho 11, 2010

Dia dos enamorados

Sei que às vezes a vida dói. Tudo parece sempre errado, segue nosso tempinho de estarmos por aqui sem variações. Sei que às vezes é difícil em Deus confiar.
Tudo parece sempre despedida, mas não desista, se o seu Deus não estiver com você troque de Deus, se a esperança não nasce no teu dia, procure no distante das dores outras esperanças.
Se teu amor não ri contigo, acredite em algum lugar nesta terra maravilhosa há alguém a ti esperar, não nascemos para a solidão. Os pares por amor podem ser formados de muitas maneiras, sexos e desejos. Não desista... Ser feliz é bom, ser feliz em comunhão é o êxtase da vida.
Nas estrelas, no sorriso calmo de uma frágil criança há verdades não reveladas que esperam por nós. Eu sei que às vezes vem o desejo de não vida, um abismo parece estar a nos sugar, mas mantenha no horizonte das horas tua paz de espírito.
O dia já nasce em madrugadas nas quais a vida parece não desejar sair, então tenha calma, não deixe que a noite escura do tempo te aprisione no va…