Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 19, 2010

Masturbação social

Liguei a TV agora pela manhã e vi um jogador de futebol dizendo que seu sonho era jogar em um grande time para comprar uma casa para sua mãe, que já sofrera muito, mas Deus iria ajudá-lo a conquistar seu sonho. Também desejo que ele conquiste seus sonhos e compre uma casa para sua mãe, mas pobreza não faz Gol e nem histórias tristes vão comover a bola, é preciso entre tudo isso e acima disso tudo talento.
Não raro ao ligarmos a TV assistimos gente chorando desesperadamente se dizendo cantor e que merece uma chance, ou uma criança a qual os repórteres juram “vai ser um novo Pelé” tudo isso é bonito, mas não real. Comoções passam, o talento fica.
Não vou comprar um livro pela história de vida do seu autor, claro que histórias de superação são dignas de respeito, mas não são suficientes para transformar um cantor de churrascaria desafinado em um Fabio Golfeti
Pessoas pobres e geniais as quais tiverem uma vida difícil, sofreram, comeram o pão que nem o diabo quis não tiveram sucesso pelas su…