Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 5, 2010

Diálogos com Ney Matogrosso

Um dos meus artistas do coração é Ney Matogrosso, para mim seria comovente ouvi-lo cantando uma das minhas canções... Ah! Ney me abre tua alegria sem sorriso. Já escrevi aqui no blog o quanto me impressiona o Ney quase nunca sorrir, alguém comentou que talvez ele o faça com o corpo, com sua singularíssima voz.
Em entrevista a rádio CBN Ney Matogrosso disse não desejar fórmulas para viver. Fiquei pensando quantas vezes acreditamos nestas tais fórmulas a nos prometer felicidade quase imediata.
O Ney está certo, por mais desejado por nós, o mundo é da surpresa e acaso, cabe para todos saber lidar com o não acordado, com o por acaso, com a constatação que não somos responsáveis e nem temos o controle total sobre os caminhos por onde nossos pés nos levam.
Claro, devemos traçar metas, planos, mas sem nos esquecermos quanto podemos ao instante seguinte às metas estarmos totalmente entregues ao destino desconhecido. Nunca saberemos se aquele banho gosto ao acordarmos será o último, se quando diz…