Catarro

Alguém escarra na mão e come o catarro. O que isso que dizer? Quer dizer 300 milhões de acessos na internet, 300 milhões de pessoas baixando e divulgando essa cena grotesca, o comedor de catarro é transformado em celebridade, vai a programas de Tv em horário nobre, vira garoto propaganda, ri chora, se diz temente a Deus e bom filho, repete a cena ao vivo e come catarro.
O que ta acontecendo com a humanidade? Virou isso: comedora de catarro? Lixo de si mesma? Catarro nas músicas mais tocadas, nas urnas, catarrro na justiça, na porrra da novela em que um personagem Imbecil e assassino  é transformado em referência para milhões de pessoas!
Um governador catarro vira as costas para mais de um milhão de alunos que parecem não ter nem pai  nem mãe, ja que não há manifestação alguma contra um sistema de ensino catarro.
Somos todos passivos comedores de catarro? Vamos aceitar que asfaltem nossas misérias e nos sirvam catarro como esperança?
Não aceitar uma vida catarro, uma abraço catarro, uma alegria catarro deveria ser o mínimo de respeito a si mesma que a humanidade teria, mas o catarro parece ser a solução mais prática para todas nossas desgraças.
Catarro no beijo, no abraço, no sexo frio e previsível, catarro na esperança de que as coisas vão mudar tão somente porque foram pintadas com as cores da Conveniência.
Até quando senhor comedor de catarro o senhor será a atração de circo de horres erguido sobre as ruínas das nossas emoções? Vamos ficar neste país catarro, nesta Bahia governada por gente miserável que tenta de todas maneiras impor o terror e  medo? Para esses canalhas uma catarrada verde , amarelo , azul e branco.
http://edineysantana2.blogspot.com, ediney-santana@bol.com.br




Postagens mais visitadas deste blog

Mãe

A onda da mediocridade

Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys