Delírio e mitificação

O PT organizou uma grande mobilização nacional da sua militância, segundo o partido, a mobilização era em defesa da democracia. Mentira deslavada, o ato foi um desagravo ao supremo líder do partido o senhor Lula da Silva. O PT controla outros partidos de esquerda e todos entoam o manto do: “Não vai ter golpe”, esse mantra, essa "paixão" pela democracia também tem outro motivo: desviar o foco das investigações da Lava Jato que pode levar a cadeia Lula,  ninguém despreza mais a democracia que a esquerda, tanto é assim que os esquemas de corrupção tinha como finalidade manter através do poder econômico o poder político, comprando parlamentares como se compra bananas na feira.
Mesmo com divulgação das gravações da voz de Lula ele consegue controlar milhares de militantes, alguns parecem hipnotizados pela figura do ex-presidente, outro são cúmplices de sua visão canalha de mundo.
O que mais me chamou a atenção nas gravações do Lula foi o desprezo que ele mostrou pela militância Do seu partido, o desprezo pela mulher e por tanta gente que tem por ele verdadeira devoção, Lula tem desprezo pela pessoa, só enxerga a si mesmo, despreza todos, se comporta como um deus a cima do bem do mal.
É assustador que mesmo diante tantas revelações macabras Lula continue sendo  para tanta gente modelo de virtude e dignidade.



  


Postagens mais visitadas deste blog

Mãe

A onda da mediocridade

Caetano Veloso, Chico Buarque e Jean Wyllys