Pular para o conteúdo principal

Não vai ter golpe !!

- Não há como provar a inocência, são muitas provas, até minha voz gravaram!!!!
- A situação é grave
- O que deve fazer?
- Atacar
- Atacar?
- Sim, comece por confundir a opinião pública, coloque dúvidas na conduta do juiz e dos promotores, quanto a polícia  é mais fácil ainda desacreditá-la, todo brasileiro tem o pé atrás com a polícia.
- Como deve ser esse ataque? Diga claramente que o juiz trabalha para uma empresa de comunicação, desvie o foco do assunto, invente fatos, ataque à ética e moral dele. Porra, um país que quase todo mundo é corrupto é fácil, coloque na cabeça de todos que hoje é você, amanhã será qualquer um que pode se foder por causa de um juiz capacho da mídia conservadora.
-Parece fácil.
- Contrate advogados e juristas para endossarem tudo que você falou, passe a ideia que a democracia corre perigo. Crie mil bois de piranha, assim todo mundo vai ficar mais preocupados com os bois e piranhas que com as águas imundas  que você se lava.
- Vou criar algo tipo: todos unidos por uma justiça justa!!
- Isso, convoque artistas, o povo acredita nessa gente, faça um vídeo no qual eles falam seriamente sobre golpe, aliás, reviva 1964, o povo não estuda história, não sabe separar os fatos, vai ser fácil condenar quem investiga e inocentar o investigado.
- E as gravações?
- Não peça desculpas, diga que foi tudo ilegal e manipulado pelo juiz, que ele é burguês, branco, é contra os pobres e você afinal de contas é pobre kkkk.Convoque um grande ato em seu desagravo.
- Não tem como financiar uma coisa dessas agora, estão de olho em tudo.
- Porra, um país que o trabalhador doa um dia do seu salário para porcarias de sindicatos que estão defendendo mais os patrões que o trabalhador, fala com os caras , vai ser fácil conseguir grana.
- Isso
- Incentive o ódio racial, faça com que todos acreditem que estamos em uma guerra de brancos contra negros , de ricos contra pobres, aproveite que do lado de lá também há racistas e generalize tudo, temos que fazer com que a sociedade se odeie, assim fica mais fácil controlar tudo.

- E essa porra de vestir as cores do Brasil já ta me enchendo o saco.
-É essa é fácil, é só repetir a ideia que vestir as cores do Brasil é coisa de fascista, nacionalista e gente odiosa, chama aí uma duas ou três filosofas, pague secretamente para que escrevam livros, gravem vídeos falando isso, o povo acredita, sai compartilhando.
- KKK, gostei disso, as grelo duro botam para foder kkk .Essa a merda da imprensa?
- Você também vacilou, fez muita merda, a imprensa não mente, mas aumenta suas merdas, então convença a militância a xingar, bater, gritar: vá tomar no cu mídia golpista. Faça isso, esse bando de idiotas não sabem  que pior que seja uma porra de um jornal é um governo controlando tudo.
- Isso
- Seja emotivo, faça chantagem emocional, faça com que as pessoas sintam vergonha de dizer que são contra você, lembre só quem é contra a você são os brancos classe média, pobre que ficar contra você é porque é manipulado ou ingrato. Vergonha, faça com que sintam vergonhade levantarem a voz contra você.

- Isso
-Estamos em uma guerra, no campo de batalha precisamos de ações ousadas, mais pressão no latifúndio, fale com os líderes, precisamos de cadáveres , cadáver de pobre sempre é uma boa bandeira de luta , nas universidades a ordem é endurecer, na sala de aula a voz discordante deve ser calada, nas redes sociais atacar sem pena quem pensa diferente de você e quem sabe que você é mais sujo que pau de galinheiro.
- Adorei, companheiro, adorei.
- Lembre-se, aconteça o que acontecer, você é a vítima, vítima das oligarquias, do capital internacional, dos setores conservadores da sociedade, do império americano. Sempre vítima.
- E si nada acontecer?
 - Finja um atentado, que tentaram te matar, comova o país.
- Espero que só não errarem a bala, não quero ser um novo Vargas.
- Você é muito maior, que outro político teria gravações de voz com as coisas horríveis que você disse e mesmo assim milhares dariam a vida em seu lugar?
-Sou como Cristo, mas não morrerei na cruz, subirei ao céu vivo, mas antes vou ser presidente novamente.
- Imperador da América, grande  santidade da honestidade, voz dos povos do mundo, santo de todas as causas.
- Deus o abençoe, quer dizer, eu o abençoou, porque Deus sou eu!!!

Postagens mais visitadas deste blog

"A felicidade é uma arma quente”

Eu que nunca saio do meu lugar exílio, imagino como o mundo deve ser lindo. Estou tão fantasma em Santo Amaro que me considero um prisioneiro condenado a devorar-me sem piedade e pouco a pouco ir morrendo de tantas angústias que não há sol a iluminar tanta escuridão.
Você descobre que está ficando para trás quando todos da sua geração foram embora. Quando esses seus amigos voltam à cidade e você só fala com eles do passado é sinal também que a amizade já era, ficou presa em algum lugar desse mesmo passado. Nem eles e nem você cabem mais na vida um do outro.
Acostumar-se com migalhas de felicidade, com aparente segurança da rotina é um passo certo para pararmos no tempo, para voltado às pequenas coisas nos tornamos bobos de uma corte morta há tempos.
Torna-se um monumento não é bom, se isso acontece quer dizer que mesmo você estando vivo, todos vão considerá-lo morto. Tenho a impressão que a natureza só mata alguém quando esse alguém já não interfere nem para o bem nem para o mal na vida…

Carta para daqui a 50 anos

Hoje é sábado, 29 de junho de 2013, São Pedro, últimos dos santos juninos, aqui perto em São Francisco, vai ter show “grátis” do Chiclete com Banana, claro que não vou, tem gente em excesso de suposta felicidade e acho um saco tanta gente feliz junta por quase nada, não que eu seja triste, mas a minha felicidade repousa na linha do horizonte, não se resume a uma multidão insana pulando e gritando: “chicle...tê!!!! Em 2063, o maior plano é tá vivo, curtindo minha velhice e ouvindo as histórias da minha filha, ler essa carta nem que seja com uma lupa daquelas de Sherlock Holmes, talvez olhe para uma foto minha de hoje e diga: elementar, meu caro, tudo no fim deu certo. Não pense, eu de hoje, que meu sonho é só envelhecer, há o recheio, como de um sanduíche que comi certa vez e daria para alimentar um uma fila inteirinha de pau de arara, pau de arara eram caminhões que certamente devem ter levado muita gente minha para São Paulo, gente que por lá trabalhou duro e morreu da mais profunda…

Como é viver com ódio?

A internet parece ter sido transformada na vitrine do ódio. Sempre encontro bons vídeos e sites na internet com conteúdo interessante e instrutivo, mas esses sites e vídeos têm baixíssimas visualizações, por outro lado sites e vídeos com conteúdo de ódio ou violência têm milhares de acessos. Canais de políticos que não tem nada de proativo ou ideias criativas e práticas, mas explodem de ódio batem recordes de seguidores que expõe ódio, violência verbal e ameaças.   Parece ser um estado permanente de ódio, seja religioso, sexual, político ou cultural, nada escapa ao ódio. Algumas manifestações de ódio são abertas ou diretas, outras são disfarçadas de altruístas, mas todas têm como objetivo neutralizar qualquer voz dissonante dos que esses furiosos ambidestros pretendem. No mundo da violência emocional odeia-se por um único motivo: não há no mundo espaço para concepções socais diferentes das quais a ambidestra cavaleira do ódio defende.   O ódio emburrece, torna bruto corações e mentes…