segunda-feira, 13 de março de 2017

O Dia do juízo final para Brasileiros

Ediney Santana
Deus:

- Que entre os brasileiros.

Representante dos brasileiros pede a palavra e diz:

- Altíssimo senhor, onipotente, onipresente, onisciente, reis dos reis, senhor dos senhores!!

- Chega! Gritou Deus. Vá logo ao assunto!!

- Milhões de brasileiros foram condenados ao inferno por vossa bondade e isso não é justo, sempre fomos crentes da vossa misericórdia.

- Blasfemadores, minha bondade não condena pessoa alguma, seus atos é que são condenatórios, não me colocam no mesmo nível da baixeza de suas vidas. Roubaram em meu nome, manipularam pessoas em meu nome, transformaram igrejas em agiotas da fé, chantagearam em meu nome, me transformaram em um Deus de ódio e vingança com o intuito de extorquir corações inocentes.Fizeram sexo com crianças,  humilharam idosos, bateram em mulheres.


- Mas, mas senhor das tempestades, mas...

- Cale a boca!!! O Brasil era o novo jardim do Éden, e o que fizeram com ele? Transformaram em um matadouro, carnificina pior que qualquer guerra, destruíram lagos e rios, transformaram florestas em desertos, mesmo com tantos alimentos milhões morreram de fome , reafirmaram racismo e xenofobia. Vocês são a vergonha da raça humana.


- Misericordioso Deus, desculpe, nem todos brasileiros são assim.

- Verdade, eu sei, esses que não são assim penaram, foram ridicularizados, a justiça de vocês zombou deles, foram reféns do lixo de vida que vocês criaram. Esses bons brasileiros estarão no paraíso comigo. Eles não usaram a religião para enriquecimento, não manipularam em meu nome, não usaram a política para roubar e matar, não foram gananciosos, sofreram muito, são criaturas do bem, não abandonam o país, mas vocês irão para o fogo eterno.


- Deus de bondade!!!

- Canalha, cadê a valentia? Vocês usaram de pistoleiros para matar inocentes, foram violentos com os fracos, usaram da autoridade para criar o terror, nas suas mesas fartas nunca se preocuparam com os que passavam fome, morriam nas portas dos hospitais, viviam do lixo colhido nas ruas. Não os matarei, não sou assassino, mas os condenarei ao lago de fogo, queimarão eternamente e sentiram dores terríveis.


- Senhor piedade!!!

- Piedade tenho dos que morreram por falta de médicos, vocês roubaram o dinheiro da saúde. Egoístas, comiam mais que podiam, vaidosos, se sentiam superiores. Estacionavam em fila dupla, ultrapassavam em faixa continua, bebiam e dirigiram provocando a morte de inocentes, criaram grupos de extermínios, jogavam lixo nas ruas, inventavam obras públicas para roubar o povo. Ganhavam super salários enquanto o povo passava fome. Ao lago de fogo eterno, refugos da raça humana.

- Piedade!!!!!!!!!!!!!

- Inocentavam bandidos e condenavam inocentes, queimaram pessoas nas ruas, usaram a política para roubarem o dinheiro do povo, usavam o medo para aumentar o próprio poder, usaram de movimentos sociais para mentir e enganar o povo, usaram de jornais e internet para espalhar mentiras, construíram mansões enquanto milhões viviam em favelas,  racistas de todas as cores. Que se cumpra a justiça Já e por toda eternidade.

http://livrosdeedineysantana.blogspot.com

http://edineysantana.blogspot.com


    

  
Related Posts with Thumbnails