Cheguei ao fim.Grato Pessoal, fiquem em paz!
O discurso fascista tomou conta de muitos corações deste país, esse fascismo não é nos moldes italiano, aqui ele se tornou um guarda chuva para diversas correntes racistas, religiosas, xenófobas e contra todo e qualquer direito humano que não seja do grupo dominante.
O atual presidente, Bolsonaro, fez toda sua carreira política atacando minorias, apoiando grupos de extermínio e milícias, no entanto na Câmara dos deputados seus colegas o colocavam sempre na categoria de “louco” ou sem “representatividade”, erro que agora custa caro.
A Rede Globo de televisão nunca foi imparcial, sempre teve lado, no entanto o ódio crescente pela Globo não é por causa de sua política de apadrinhamento de ditadores ou dos fatos que deixa de noticiar, mas por ser a Globo (ainda que timidamente) a emissora que mais contrata negros e ter negros na frente de programas e telejornais é algo inadmissível para os racistas e fascistas do país.
É curioso que na Globo tenha mais negros que nas TVs públicas, mantid…